terça-feira, 3 de julho de 2012

DIFERENCIAL IEAS

Ambientes de Aula


A Educação Infantil possui salas de aula climatizadas, instalações sanitárias e um espaço especialmente para as crianças, além de sala de repouso e parquinho que tornam o ambiente mais acolhedor.
As salas de aula da Educação Básica são climatizadas, dotadas de mesas adequadas ao estudo e quadro branco. Disponibilizamos de equipamentos como: tv, dvd player e sistema de sonorização.

Quadra Esportiva

Nossa quadra esportiva é utilizada para as aulas de Recreação e Educação Física dos alunos da própria escola.
As nossas festas comemorativas também ganham espaço em nossa quadra.

Laboratório de Informática 


Acompanhados pelos professores que estão devidamente treinados em informática no processo educacional, utilizam o computador como ferramenta de trabalho para o desenvolvimento tecnológico educativo.

Aulas de Xadrez e  Artes

Na aula de xadrez, silêncio e concentração, marcas do jogo, sempre são complementadas com competições e atividades lúdicas. É comum ver alunos optando por aproveitar o momento de recreio para desenvolver suas habilidades no xadrez.
Em artes o  ambiente é preparado para fazer com que o aluno crie, pense, sinta o mundo que o rodeia e expresse isto não apenas por meio de palavras. A arte ensina a se ter um olhar poético da vida.

Biblioteca

A Biblioteca tem por objetivo dinamizar o ensino/aprendizagem, possibilitando o acesso e o uso das fontes de informações bibliográficas adequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário